Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Anitta recebe convite para atuar em novela global

Anitta participou do 'Arquivo Confidencial' e foi convidada para fazer novela de Aguinaldo Silva
Sucesso nos palcos, a cantora Anitta pode virar atriz de novela. Participando do quadro 'Aquivo Confidencial' do 'Domingão do Faustão' neste domingo, 27, a cantora recebeu o convite do autor de novelas Aguinaldo Silva para participar do seu próximo folhetim. A funkeira não fugiu do convite e confirmou que adoraria participar do novo projeto do autor. "Claro! Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço. Se eu trabalhasse por dinheiro, meu trabalho seria muito diferente. A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar!", disse a cantora, que já participou da novela 'Amor à Vida', de Wlacyr Carrasco, e fez uma participação no filme 'Copa de Elite'. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário