Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Maju Coutinho recebe prêmio e fala sobre acusados de racismo: ‘Fiz minha parte’


A jornalista Maria Júlia Coutinho foi uma das premiadas, na noite da última quarta-feira (23), pela 13ª edição do "Prêmio Faz Diferença", promovido pelo jornal "O Globo" em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. No evento, que aconteceu no Golden Roon do hotel Copacabana Palace, Maju falou também sobre a liberação dos acusados de cometerem racismo via web contra ela, Thaís Araújo e outras personalidades.
 “Estou feliz que a justiça está sendo feita, que alguns criminosos já foram chamados pela polícia. Acho que tudo está correndo como deveria correr. Eu não quero ficar falando muito sobre esse assunto, prefiro fugir um pouco, porque acho que esses 'fakes' queriam isso, queriam chamar a atenção, e eu acho que já fiz a minha parte. Não quero mais falar deles. É importante, sim, saber que esses ataques racistas não foram só em cima de famosos, mas acontece todos os dias com várias pessoas. Eu, a Taís Araújo e outras, somos apenas um seleto grupo e estamos fazendo a nossa parte”, comentou.
A apresentadora do Jornal Nacional recebeu o prêmio do Segundo Caderno do Globo na categoria TV."Vou completar meu primeiro ano no 'JN' agora dia 27 abril. Tenho muitas coisas para brindar nesse ano e esse prêmio chamado de 'Faz a Diferença' vem coroar um pouco disso também. O mais legal é que hoje é o Dia Mundial da Meteorologia e justamente hoje estou recebendo um prêmio tão importante. Foi a meteorologia que me trouxe até aqui, foi ser jornalista do tempo que me fez ter essa visibilidade", finalizou. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário