Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Adriana Bombom procura polícia após ser ameaçada de morte na web


A ex-dançarina Adriana Bombom foi ameaçada de morte por um internauta. Assustada, ela procurou a polícia nesta quinta-feira para denunciar o caso. Segundo ela, o perfil com a foto de um homem mandou uma mensagem através do direct do Instagram xingando e dizendo que iria dar um tiro na cara artista.
"Ele entrou numa foto minha e fez um comentário me xingando e me ameaçando de morte, dizendo que ia me dar um tiro na minha cara, que ia me matar, me chamando de vagabunda... Nem sei quem é o cara. Fui lá, printei o que ele escreveu e fui ontem na delegacia", disse ela ao EXTRA, na manhã desta sexta-feira.
Bombom contou que estava trabalhando quando foi avisada pelo namorado, o empresário Adrien Cunha, sobre os ataques na web e que ficou bastante abalada. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário