Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Tocha olímpica custa quase R$ 2 mil reais

Feira de Santana - Foto: Ed Santos
A passagem da tocha olímpica por Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (25) vai deixar boas recordações. Muitas pessoas conseguiram tirar fotos e eternizar o momento de emoção; outras apenas deixaram-se envolver pelo misto de sensações: alegria, choro, arrepio e muita adrenalina.
Além de todos esses sentimentos que vão ficar na lembrança, as pessoas que foram indicadas pelos patrocinadores também terão o prazer de levar para a casa a tocha olímpica. Quem não foi indicado para transportar a tocha ou quem simplesmente desejar adquiri-la, pode comprar o símbolo olímpico pelo valor de R$ 1.985,90.
Além de todo o simbolismo envolvido, a tocha é feita de alumínio reciclado e cada lista da sua estrutura representa o céu, o mar, as montanhas e o solo brasileiro. Ela é desenvolvida por um aparato tecnológico que envolve uma base de um cilindro com uma mistura de gases, que passam por um sistema de expansão e tubulação até o topo, o que faz com que a chama não se apague e possa suportar ventos de até 120 km/h. ACORDA CIDADE

Mais de 10 mil pessoas lotaram a praça de Riachão para vê a chama olímpica 

Riachão do Jacuípe - Foto: Raimundo Mascarenhas

Riachão do Jacuípe parou para receber o revezamento da Tocha Olímpica nesta quarta-feira, 25. Cerca de 10 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar esteveram na Praça Landulfo Alves. Foi a segunda cidade do dia e a maior recepção que a chama recebeu até o momento numa cidade do interior. 
A cultura local ficou em destaque. Teve samba e cantigas de roda. Bandas escolares e shows. Artistas, atletas e pessoas comuns se revezaram para levar a chama. A tocha foi acesa no começo da Avenida Eliel Martins, dando início ao revezamento com o cantor e compositor Del Feliz. “Isso foi demais . Uma oportunidade para Riachão mostrar que é a terra mais hospitaleira do mundo”, definiu o cantor jacuipense.  CALILA NOTÍCIAS

RIACHÃO DO JACUÍPE - Foto: Paulo Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário