Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Com música estourada, Marília Mendonça não cedeu à pressão para mudar a aparência

Ela tem apenas 20 anos, mas basta começar a falar para a gente ter a impressão de estar diante de um mulherão de vasta experiência na vida. Não que ela não seja, sim, um mulherão. Mas Marília Mendonça, cantora sertaneja que está entre os dez artistas mais tocados no país (é dela a música "Infiel"), é ainda uma menina. Prodígio, claro.
Aos 12 anos ela começou a compor músicas de amor. Foi no Youtube que encontrou seu palco e seu público. “A internet me ajudou demais. 80% do meu sucesso hoje veio disso”, acredita Marília, que nasceu em Goiânia, celeiro de inúmeras duplas sertanejas: “Por isso também o lugar mais difícil para fazer um nome”.

Marília não é de meias palavras. Sabe muito bem o que quer e aonde deseja chegar. Gordinha, disse não aos consultores de imagem que queriam mudar sua aparência. “Não aceito. Eu subo no palco para cantar. O que me interessa é transmitir uma mensagem positiva. Não vou entrar nessa. Começa mudando por fora e depois muda por dentro. Minha essência é o que meus fãs vão ter”, justifica a cantora, que viu o público feminino crescer. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário