Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Anitta afirma que independência atrapalha relações: 'Quero casar pelos 37 anos'


Anitta passou uma temporada nos Estados Unidos no mês passado e está cada vez mais focada em ficar famosa por sua música no exterior. É o que a artista de 24 anos recém-completados em um festão contou em entrevista à revista "Máxima". "O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam", afirmou.

Muito ativa nas redes sociais, nas quais rebate comentários preconceituosos e sexistas, Anitta afirmou que tem o sonho de ter uma família, mas vê isso como uma realização a longo prazo. "Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento", declarou.

Confundida com Jennifer Lopez durante o período nos Estados Unidos, a cantora elege sua sinceridade algo que a prejudica em determinados aspectos. "Creio que o meu maior defeito é ser muito verdadeira. Não consigo fazer média com ninguém, fazer coisas que eu não estou a fim. E isso às vezes me prejudica. Sou educada, respeito todo mundo, mas não consigo fingir que gosto, me aproximar por interesse, nada disso", afirmou a artista, criticada ao adotar tranças nagô no Carnavalpurepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário