Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Atriz nega passar por dificuldades e critica notícias sensacionalistas: 'Estou injuriada'

A atriz Neusa Borges fez um desabafo em seu perfil no Facebook sobre as notícias sensacionalistas que falam da sua atual condição. Aos 76 anos e longe dos holofotes da TV, ela explicou na postagem que vive da renda do brechó que tem em Salvador e destacou que não está em situação econômica complicada. "Tem dia que dá vontade de dar uma de louca e sair gritando injúrias pelo mundo. Quando eu falo que estou injuriada com esse mundo artístico, tenho meus motivos (...) Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família", desabafou a atriz.  BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário