Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Graciele Lacerda anda de jatinho particular e ostenta bolsa de R$ 5 mil em post

Graciele Lacerda voltou a usar o seu Instagram para ostentar as peças de grifes que usa. Desta vez, a namorada de Zezé Di Camargo publicou um post dando destaque para uma bolsa da marca de luxo francesa Louis Vuitton. Rica!! Trata-se de um modelo Speedy Damier Azur 30, que custa cerca de R$ 5 mil.
A própria Graciele fez questão de escrever a marca da bolsa na legenda da imagem. A foto foi feita dentro de um jatinho particular, enquanto ela retornava para casa após passar o feriado em São Paulo. Um luxo só!
Essa não é a primeira vez que Graciele ostenta peças de luxos nas redes sociais. No mês passado, ela compartilhou um registro usando uma bolsa de R$ 20 mil da marca Chanel durante férias em Londres.
Na ocasião, Graciele explicou que o post dando destaque para a marca da bolsa nada mais era que um jabá (ela ganha a bolsa da loja para poder divulgá-la em sua rede social). A namorada do sertanejo confessou que não pagaria um preço tão alto assim numa bolsa.
"Não tenho coragem de comprar essas coisas caras. Mas eu ganho... Não tenho um closet em casa cheio de bolsas e sapatos. E nem faço questão de ter. Não dou valor a isso. Tenho três bolsas de marca. E, para mim, já é suficiente", disse ela. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário