Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Luan Santana planeja trio no Carnaval de Salvador

Não é de agora que Luan Santana tem o sonho de puxar um trio no Carnaval de Salvador. Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV, o cantor sertanejo reforçou o desejo e confessou que quer realizá-lo na folia de 2018.
"A gente namora faz muito tempo. Salvador e eu. Acho que seria legal, um passo bem diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira. Ter um bloco, ter um trio... Quero me envolver mais com o lance do carnaval. Sempre marquei minha presença, mas nunca puxei uma festa com o meu nome. Então, quem sabe?", disse ele. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário