Mais uma vez o desenrolar da contenda entre a cantora de atriz Mariene de Castro e seu ex-marido, o sambista Bruno Adalberto Araújo, foi adiado. O processo, que ainda corre em segredo de justiça, começou em 2012, quando Araújo foi enquadrado na lei Maria da Penha após agredir Mariene e ameaça-la, de acordo com Boletim de Ocorrência do caso. Ele chegou a ter a prisão preventiva decretada, mas o fato foi suspenso.
Nesta segunda-feira (18), na Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no bairro dos Barris, em Salvador, o futuro do ex-marido da cantora seria decidido. Informações preliminares de terceiros davam conta que Mariene estava confiante, contudo, ficou transtornada com a protelação, mais uma vez.
Na saída, nem ela e nem o ex-marido não quiseram falar com a imprensa.
O Bocão News, no entanto, conseguiu ouvir o advogado Vivaldo Amaral, que faz parte da defesa de Bruno que explicou que pelo avançar da hora, houve o adiamento. “Foi adiado porque, pelo adiantar das horas, haviam muitos processos na ordem do dia e esse não poderia levar a tarde toda”, disse.
De acordo ainda com o advogado, algumas testemunhas foram ouvidas nesta tarde. “A cidadã foi ouvida e mais uma testemunha arrolada pelo Ministério Público e agora nós teremos outra data de outras oitivas com as testemunhas. Está marcada a nova data, mas o processo corre em segredo de justiça”, contou. BOCAO
Nenhum comentário:
Postar um comentário