Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Arrependido, sertanejo Tiago faz novo tratamento para reverter efeitos de botox na boca

Insatisfeito com o resultado da aplicação de botox na boca, o sertanejo Tiago Silva, da dupla com Hugo, procurou um novo tratamento para tentar reverter os efeitos do produto e recuperar o sorriso. Vencedor do programa "Fama 3", há 11 anos, o cantor virou notícia esta semana depois de publicar um vídeo contando a triste experiência que teve com o procedimento estético (assista ao vídeo aqui). No post, Tiago brincava que o seu sorriso estava igual a "um bico de pato" .
Em entrevista ao EXTRA nesta quarta-feira, Tiago falou do trauma com o botox e explicou o que tem feito para tentar reverter o problema.
“Fiquei com o sorriso de Coringa. A aplicação de botox na parte superior da boca mexeu até com os músculos dos meus olhos. Quis ter um sorriso mais leve, mais suave, ficar bonitinho, mas acabei virando um monstrinho (risos). Fui aconselhado a fazer umas sessões a laser, que deram uma relaxada nos músculos, diminuindo os efeitos do botox. Já recuperei 70% do meu rosto. A previsão é que daqui a dois meses meu rosto volte ao normal. Quase não dá para perceber, mas ainda estou evitando sorrir”, relatou. EXTRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário