Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mara Maravilha assina contrato com gravadora

Mara Maravilha está em um ótimo momento  profissional e também pessoal. Após anunciar que vai adotar um filho, a cantora assinou um contrato com a gravadora Radar Record’s, na tarde desta quarta-feira (22).
Feliz e realizada, a cantora posou dentro do escritório da Radar e fez questão de registrar o momento em que assinava mais um grande negocio em sua carreira musical.
Recentemente, em entrevista ao O Fuxico,  Mara falou sobre a adoção e sua decisão de ser mãe.
“Chegou a hora, estou na fila para adotar uma criança”, afirmou. 
Ela, que sempre teve  vontade de ser mãe, tentou todos os métodos para poder engravidar, e decidiu que a adoção seria a melhor forma de aumentar sua família.
“Desde que minha mãe se foi, a vontade de ter um filho ficou mais forte, agora eu sinto que chegou a hora e tenho certeza que tudo correrá bem, com a benção de Deus. Quando me casei, a maior meta era engravidar, mas não deu certo. Tentei a inseminação e também não aconteceu. . Ponderei muito a adoção, pelo fato da responsabilidade que é. Agora estou convicta, que essa é a vontade de Deus, é o projeto dele em minha vida e na vida da criança que virá para minha vida, meu coração”. O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário