Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Silvio Santos marca ótima audiência no domingo

O “Programa Silvio Santos” cravou ótimos índices de audiência e o segundo lugar para o SBT neste domingo (19). 

De acordo com dados consolidados, indo ao ar das 19h51 à 0h01, Silvio Santos foi vice-líder isolado com 10.9 pontos de média, 16 de pico e 18% de share. Na mesma faixa horária a Record ocupou a terceira posição com 8.0 pontos, e a Globo liderou com 18.0 pontos.
Mais cedo, o “Domingo Legal” também garantiu o segundo lugar com 6.5 pontos de média, contra 5.3 da rede de Edir Macedo, e “Eliana” fechou na vice-liderança com 8.1 pontos de média, contra 7.3 da Record. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. TV FOCO
Silvio Santos elogia carisma de Silvia Abravanel no “Bom Dia & Cia”

Silvia Abravanel surpreendeu a todos ao assumir o comando do “Bom Dia & Cia”, após a decisão judicial que proibiu as crianças Matheus Ueta e e Ana Julia de apresentar a atração até haver uma adequação de horário de trabalho infantil. 

Agora, até o fim desse processo, a filha de Silvio Santos seguirá à frente do programa. Em entrevista a coluna Outro Canal, ela falou sobre a ordem da justiça e sobre a experiência. Ela já havia apresentado o “Casos da Vida Real” em 2004.
Sobre a decisão de comandar o “Bom Dia & Cia”, Silvia disse que foi ideia de Leon Abravanel, o diretor de produção, e de Daniela Beyruti, diretora artística. Ela teve ainda o incentivo da madrasta, Iris Abravanel, e do seu marido, Edu Pedroso.
Silvio Santos, por sua vez, assistiu a estreia e falou que a filha estava muito bem. “De onde você pegou esse carisma?”, perguntou ele. “Eu falei: de você. E contei que comentaram que filha de peixe, peixinho é. Ele riu”, revelou Silvia.
Silvia ainda falou quais cuidados toma ao se comunicar com o público infantil. ” O mesmo que tenho com minhas filhas [Luana, 16, e Amanda, 9]  eu tenho com os filhos dos outros. Eu falo que me sinto como a mãe do Brasil”, declara. TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário