Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Sobrinha de Xuxa estreia na TV

A sobrinha de Xuxa, Nikki Meneghel, 10 anos, estreou como atriz na novela 'Os Dez Mandamentos', da Record, e encheu a tia de orgulho. Em entrevista ao site Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a jovem falou sobre o novo desafio na carreira após trabalhar como modelo. “Está sendo muito maneiro gravar, eu tô adorando fazer isso”, disse ela.
No Instagram, Xuxa vibrou com a estreia da Nikki e alfinetou os seguidores. "Babi,Lu e Nikki.. Hj eh a estreia da minha sobrinha Nikki nos dez mandamentos( antes que alguém fale algo ela fez teste com 150 crianças,e foi a única q chorou)torço muito por vc Nikki", escreveu ela ao publicar uma imagem da pequena. “Quando eu fazia fotos ela falava para eu soltar a boca. Tenho orgulho de ser sobrinha dela. Quando vou para casa nós brincamos muito e com a Sasha também", contou a atriz.
Ainda na entrevista, a atriz mirim comentou a relação em cena com o tio Luciano Szafir. “Um dia no ensaio eu chamei de tio, mas a gente combinou que dentro do estúdio ele é meu pai. Quando estamos gravando ele me dá dicas e me ajuda”, disse. Quando o assunto foi conciliar o trabalho e a vida pessoal, Nikki disse que isso não atrapalha: "Minha mãe disse que se eu não conciliar a escola com o trabalho, vou ter que deixar a TV. Como eu não quero, tenho que estudar muito. Eu não tiro notas baixas". IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário