Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Aos 86 anos, Lolita Rodrigues não quer voltar à TV e tem rotina de aposentada na Paraíba

Enquanto tanta gente tenta a todo custo ter seus quinze minutos de fama, principalmente na televisão, há quem faça seu exílio voluntário. Foi assim com Lolita Rodrigues. Aos 86 anos, a atriz decidiu dar fim à carreira e se aposentar. No ar na reprise de “Despedida de solteiro”, ela vive há três meses em João Pessoa, na Paraíba, com a filha Sylvia, que é médica. “Já estou velhinha, meu prazo de validade acabou”, justifica ela, fazendo piada: “Vim morar com minha filha que já estava aqui há 12 anos. Não podia mais ficar sozinha, tenho muita dificuldade para andar”.
A saudade dos amigos é grande, mas Lolita garante estar adaptada à nova vida. “Saio pouco. Só para ir ao médico, ao dentista e ao banco. Preciso ir lá pegar meu dinheirinho, porque não fiquei rica, né? Após 75 anos de carreira (ela começou aos dez!), Lolita quer descansar. EXTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário