Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Chimbinha vai apresentar nova vocalista na próxima semana

Chimbinha acaba de anunciar novidades em sua carreira. De acordo com Mauro Neto, gerenciador de crises contratado pelo guitarrista, na próxima semana, o músico vai apresentar a nova vocalista para a imprensa. Além disso, uma turnê será preparada para janeiro.
Segundo Mauro, Chimbinha, agora, só quer saber de olhar para o futuro e nem se abalou com um áudio polêmico que invadiu as redes sociais, nesta terça-feira (27). Nele, pode-se ouvir supostamente Chimbinha discutindo com Diego Ramos, baixista da banda Calypso. 
 “O guitarrista Chimbinha, criador da banda Calypso, despreza este tipo de factoide em que mais uma vez é envolvido. Como resposta diz que está focado totalmente neste momento no seu trabalho montando o repertório e reestruturando sua banda, que começa turnê já em janeiro. Como novidade, o guitarrista informa que já escolheu a nova vocalista e esta será apresentada à imprensa no meio da próxima semana”, afirmou Mauro.
Por meio da assessoria, Chimbinha ainda completou: “Ninguém vai me desviar do meu novo caminho. Tenho uma meta e não será notícias deste tipo, criadas quase todos os dias, que me abaterão. Meu novo trabalho, com a nova vocalista, mostrará que ainda tenho muita estrada para percorrer nesse Brasil e muito sucesso para buscar. Aguardem”. O FUXICO


Filha de Joelma afirma ter sido assediada por Chimbinha quando era criança

Natalia Sarraff, a filha de Joelma, fez uma revelação assustadora em uma conversa com seu confidente no WhatsApp. No bate-papo, que acabou ganhando as redes sociais, a loira afirma ter sido assediada pelo ex-padrasto quando ainda era criança.


“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Não lembro, só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles, desde aí fiquei com medo e não falei”, diz Natalia em um trecho da conversa.
Em outro momento, ela fala sobre as brigas que presenciou entre a mãe e o músico: “desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Ele já correu atrás de uma empregada nu”.
 Procurada pela coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, Natalia confirmou a situação e contou que Joelma descobriu sobre o caso. “Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim. Minha mãe pediu para eu não falar mais nada sobre isso. Ela mesma vai falar sobre”. A assessoria de Chimbinha, por sua vez, informou que o músico pediu um tempo para se posicionar. TV FOCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário