Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Nívea Stelmann conta que vai se mudar para os Estados Unidos

Recém-contratada a Record, onde deve integrar o elenco da próxima novela bíblica da emissora, 'Josué e a Terra Prometida', Nívea Stelmann revelou que vai se mudar para os Estados Unidos. A atriz esteve na première do filme “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, em Orlando, na noite desta segunda-feira (12), e, em entrevista ao site 'Ego', falou sobre a mudança.

“Tenho casa aqui. Amo esse paraíso. Quase me mudei para cá em dezembro, mas surgiu uma novela e eu adiei. Agora mudo definitivamente para cá em agosto, se Deus quiser. As crianças estão loucas, isso aqui é um paraíso para elas. Meu marido trabalha com mercado exterior, então para ele não faz diferença. Na minha carreira que é mais difícil", explicou.

"Fiquei na dúvida de vir e ser esquecida. Mas se pintar algo eu posso voltar. Não quero abandonar o Brasil, mas quero qualidade de vida", completou ela, que estava acompanhada do filho Miguel, 11 anos, fruto do relacionamento com o ator Mário Farias.
Atualmente, Nívea está casada com o empresário Marcus Rocha há dois anos e, juntos, eles tem uma filha, a pequena Bruna de um ano. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário