Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pai de Natalia Sarraff, filha de Joelma, se revolta ao saber de relato de assédio de Chimbinha

A polêmica revelação que Natalia Sarraff, filha de Joelma, fez sobre Chimbinha, acusando o guitarrista da banda Calypso de tê-la assediado quando ela tinha 12 de idade, já chegou aos ouvidos do pai da jovem, que mora no Amapá.
Em conversa com o EXTRA, nesta quarta-feira, Beto Sarraff afirmou que desconhece o caso, mas que ficou chocado ao saber da polêmica pela imprensa. Ele lembra que a filha sempre ligava para ele pedindo socorro, reclamando do padrasto, e disse que, caso a história se confirme, não vai medir esforços para fazer justiça e “acabar com Chimbinha”.
“Ela sempre me ligava chorando reclamando do Chimbinha. Eu sabia que ela não tinha uma boa relação com ele. Mas ela nunca me disse o que acontecia de fato. Se ele realmente abusou da minha filha, eu nem sei o que eu sou capaz de fazer. Fico todo arrepiado só de pensar. Vou me informar sobre isso e, se for verdade mesmo, quero justiça. Eu acabo com ele”, revolta-se.
Apesar de morar distante de Natalia, Beto conta que nunca deixou de ser presente na vida da jovem, que foi criada pela avó paterna até os 15 anos de idade. Na opinião dele, Joelma é tão responsável quanto Chimibinha no caso do suposto assédio.
“Falo com minha filha direto, e ela nunca me contou isso. Se isso realmente aconteceu, a Joelma é tão responsável quanto ele (o Chimbinha). Se isso aconteceu, foi debaixo do nariz dela. Ela deveria ter prestado mais atenção nisso e tomado uma atitude. Para mim, ela faltou como mãe. E eu não vou admitir isso”.

'Joelma é ciumenta, rasgou minhas roupas com faca'
Beto conta que conheceu Joelma na adolescência e que ela engravidou aos 15 anos. Segundo ele, os dois chegaram a morar juntos, mas o casamento foi marcado por muitas brigas e ciúmes da parte da cantora.
"Ficamos juntos por quatro anos. Mas a gente brigava muito. Ela era muito ciumenta e fazia muito barraco. Teve um dia que eu cheguei em casa e encontrei minhas roupas todas espalhadas e rasgadas com faca. Um amigo meu me disse, na época, que se a gente não se separasse, ela ia acabar me matando", lembra Beto, que está casado novamente e tem um outro filho, de 6 anos.
O motorista afirma que nunca mais teve contato com Joelma após a separação.
"Eu só acompanho o que sai na mídia, e vejo que ela não mudou nada, só ficou rica...Joelma é uma pessoa muito difíciil de lidar, muito ciumenta. Não tenho nada contra eles, só quero que eles parem de fazer mal a minha filha. A Natalia sempre procurou não depender deles para nada. Sempre batalhou sozinha. Quando ela precisava de dinheiro, ela pedia a mim e a avó dela. Nunca procurou a mãe. Não é justo que façam mal a ela". EXTRA

Thábata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha; a loira de 28 anos vai assumir os vocais da banda Calypso






 Calypso é disputada na Justiça

Nesta quarta-feira (28), assessoria de Chimbinha confirmou que o músico se dedicará a um projeto paralelo fora da Banda Calypso – que está sendo disputada na Justiça – e, que já ele tem uma nova parceira nos palcos.


De acordo com o gerenciador de crise do guitarrista, Chimbinha deve formar dupla com a cantora Thábata Mendes, que tem previsão para ser apresentada oficialmente como nova parceira musical dele no começo de novembro, quando o novo grupo será lançado em uma entrevista coletiva.
Até agora, o nome da nova banda de Chimbinha ainda não foi divulgado. Em seu perfil no Facebook, a cantora natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, se define como uma cantora de sertanejo. A loira já se apresentou em festivais de axé music e lançou seu primeiro EP, entitulado “Flores”, em 2011.
Embate judicial
Ainda segundo a assessoria de Chimbinha, a empresa que tem como nome de fantasia “Banda Calypso” e pertence ao ex-casal está sendo disputada judicialmente. Com isso, Joelma – que anunciou que seguirá carreira solo como “Joelma Calypso” – vai ter que abrir uma nova empresa, uma vez que não poderá utilizar a estrutura da empresa do casal para produzir seus shows.
Do outro lado, a assessoria de Joelma informou que existem dois contratos de trabalho entre ela e o ex-marido:  a J.C Locações, que é dividido meio a meio e cuida dos shows; e a  J.C Limitada, que pertence 60% a Joelma e corresponde ao nome de fantasia do grupo. De acordo com assessores da cantora, mesmo sendo proprietária majoritária, Joelma não deverá se apresentar mais com o nome do grupo a partir de janeiro de 2016.
A Banda Calypso deverá cumprir a agenda de shows até o dia 31 de dezembro, mas sem Chimbinha. De acordo com a assessoria do músico, Joelma já demonstrou que não se sente à vontade com ele no palco, e por isso deverá fazer shows sozinha, com um guitarrista substituto.
Com informações do G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário