Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Chimbinha escolhe substituta de Joelma na Calypso


Chimbinha, o ex-marido de Joelma, concedeu uma entrevista ao site “Ego” e revelou que a banda Calypso não vai acabar, mesmo após a saída da loira.



músico já tratou de escolher uma substituta para o lugar da ex-mulher. “Já tenho uma nova vocalista para a Banda Calypso. Ela é linda, jovial, elegante e afinada. Não vamos falar da nova cantora em respeito a atual vocalista da banda Calypso, Joelma, que fica no grupo até o dia 31 de dezembro”, explicou ele ao ‘Ego’.
Neste domingo (11), Chimbinha disse ao ‘Fantástico’ que a ex-esposa o proibiu de ver o filho, com ação judicial. “Eu estou acabado. No momento em que ela me proibiu de ver meu  filho, colocando uma medida, o meu coração se fechou”, revelou o músico.
Ainda no dominical, o paraense assumiu que o motivo do fim do relacionamento dele com a loira foi uma traição e contou como tudo aconteceu. “Sim, eu traía Joelma. Isso realmente aconteceu e pedi perdão. Ela pegou uma mensagem no meu celular, em outubro do ano passado. Pedi perdão para ela, para meus filhos e para os meus fãs. Pensei que isso estava superado”, explicou, negando ter agredido ela. TV FOCO

Joelma desmente declaração de Chimbinha sobre filhos

A cantora rebateu as acusações do ex-marido de que ela não deixa ele ver os filhos, Yasmin e Yago. O depoimento emocionado foi feito ao programa Fantástico, foi ao ar na noite do último domingo, 11. Por meio de sua assessoria, Joelma desmentiu a declaração. "Chimbinha falou no Fantástico que eu afastei as crianças dele, porém ele mesmo deu uma nota por meio de seu assessor falando que não foi pra um show, pois estava com a Yasmin. Muito contraditório". O outro filho do casal, Yago, mora nos Estados Unidos. A TARDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário