Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Deborah Secco vai ser titia: Bárbara, irmã da atriz, está grávida de gêmeos


A família Secco vai aumentar! Bárbara Secco, irmã de Deborah, está grávida de gêmeos. A advogada está no quinto mês de gestação, à espera de dois meninos. O anúncio foi feito com uma foto de Bárbara em seu perfil no Instagram.
A irmã de Deborah vai entrar no sexto mês de gravidez e recebeu os cumprimentos da atriz e do cunhado, Hugo Moura na rede social. “Meus três amores”, escreveu Deborah, enquanto Hugo postou vários coraçõezinhos.EXTRA


Netinho volta a se internar em hospital de São Paulo para fazer check-up

Após passar um período fazendo tratamento em Salvador, Netinho retornou ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para se submeter ao seu check-up anual. O cantor ficará internado por dois dias após sofrer uma série de AVCs (acidente Vascular Cerebral) no últimos três anos.
Em entrevista ao Ego, o artista revelou que antecipou os exames. "Era em maio, antecipei para abril. Vim visitar minha tia e aproveitei, para não precisar vir de novo. Aí faço os exames hoje e amanhã. Volto para Salvador amanhã de noite”, explicou ele.
Apesar de passar a noite no hospital, ele não considera que a estada seja uma internação de fato. “Durmo aqui, mas já é hotel Sírio-Libanês. Já conheço todo mundo, enfermeiro, médico, todo mundo. Um monte de amigo. Chego é uma folia, uma festa”.
Comemorando o avanço em sua recuperação, depois ao conseguir voltar a andar de bicicleta e dançar, Netinho já planeja voltar aos palcos nesta ano. “Está pertinho. Fiz em 2014 um, não consegui, fiquei um mês de cama. Ano passado fui liberado e fiz logo quatro vezes no final de semana. Aí passei mal, voltei pra cá. Mas agora estou liberado para fazer um por mês, pra recomeçar. Então estou me programando para fazer isso”, completou. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário