Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Joelma prepara surpresa para gravação do primeiro DVD da carreira solo

A cantora Joelma está mesmo a todo vapor na produção da sua carreira solo após a saída da banda Calyspo. A artista participou do programa de Xuxa Meneghel na segunda-feira (4) e aproveitou sua passagem na atração para falar sobre o primeiro DVD solo. A loura, que está lançando o álbum intitulado de 'Avante', contou que deve começar as gravações do projeto, que ainda não tem local definido, no segundo semestre deste ano.
"Só estou estudando o lugar para gravar esse DVD. Eu já gravei em tantos lugares, mas tem um lugar que eu não gravei e não sei se vai ser esse. Mas é um lugar que eu gostaria, me atrai, e fui muito pouco, que é o Sul. Toda vez que eu encontro com a galera do Sul, eles falam que estão me esperando. Se estiver frio, [vou usar] aquelas roupas bacanas e diferentes", disse ela. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário