Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ex-integrante do Raça Negra virá morador de rua



Sucesso do pagode nos anos 90, o grupo Raça Negra continua fazendo shows, mas a realidade não é a mesma para todos os ex-integrantes. Edson Café, que tocava violão no grupo e compôs canções, como "Oi, estou te amando", há 10 anos é morador de rua. "Antigamente, há um tempo atrás, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas. Tem dia que eu almoço e num janto. Tem dia que eu janto e não almoço", contou Café, em entrevista ao programa "Câmera Record", que vai ao nesta quinta-feira (7). 
Por seu envolvimento com as drogas, o músico foi excluído do grupo. "Eu não abandonei minha família. Eu me autoabandonei", admitiu. De acordo com o UOL, o programa acompanhou o músico durante 60 dias e promete um reencontro entre Café e os demais integrantes do Raça Negra. Comandada pelo vocalista Luiz Carlos, a banda está em turnê pelo país com os cantores Belo e Alexandre Pires no show "Gigantes do Samba". A primeira apresentação em Salvador acontece no dia 21 de maio. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário