Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Joelma muda visual para estrelar campanha publicitária


Joelma resolveu mexer no visual para faturar como garota propaganda de uma empresa de cosméticos. A cantora mudou o tom do seu loiro ao usar uma espécie de 'desamarelador' de uma marca de tinturas e mostrou o resultado nas redes sociais.


Dois dias antes da mudança, a ex-vocalista do Calypso contou que a renovação no cabelo é uma das etapas da nova Joelma que surgiu na sua carreira solo.



"Quando eu quero mudar alguma coisa na minha vida, eu não amarelo. E decidi que esse vai ser um ano de renovação: Estreio uma nova fase na minha carreira e no meu cabelo! Tá decidido. Chegou a hora de eu mudar meu loiro!", escreveu em seu perfil no Instagram. BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário