Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ANTÔNIA FONTENELLE CONFIRMA QUE VAI SER AVÓ

Antônia Fontenelle finalmente confirmou o que o EXTRA já sabia: ela vai ser vovó pela primeira vez, aos 43 anos. A notícia foi dada em primeira mão aqui pelo jornal e confirmada pela apresentadora à revista "Caras" desta semana. Capa da publicação, Antônia admitiu que o seu filho mais velho, Samuel, de 20 anos, está esperando um bebê com a namorada, Tabil, de 25 e grávida de três meses.
"Foi um choque. Estava às vésperas de ter meu filho quando soube. Sempre falei de prevenção. Os jovens estão descuidados", disse ela à revista. "Fui agraciada de uma vez só. Não dá para reclamar, ainda mais após fases difíceis. Mas ainda não caiu a ficha de que serei avó".
A novidade acabou pegando todo mundo de surpresa, já que Antônia soube da gravidez da nora às vésperas de dar à luz Salvatori, seu filho com o funkeiro Jonathan Costa. O bebê nasceu no dia 22 de julho, do Rio.
"Vou cuidar como um filho. Só não vai me chamar de vovó, é pesado para mim. Vou arrumar um apelido. Não tenho cara de avó e nem vou ter, meu amor", brinca Fontenelle.
Samuel é filho de Antônia com o ator Fernando Almeida, que morreu assassinado em 2004. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário