Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cauã Reymond revela que se tornou mais maduro após ser pai


Cauã Reymond é capa da revista Made e falou sobre as mudanças em sua vida depois que se tornou pai. O ator da Globo e Grazi Massafera são pais de Sofia.
Na entrevista, Cauã revelou que amadureceu após o nascimento da filha. "Com ela, amadureci não só como ser humano, mas como homem. Sinto-me mais responsável e dou cada vez mais valor aos momentos privados", disse o ator.
Para a revista, Cauã relembrou a época de modelo e falou sobre a nova fase da carreira: "Era um desejo antigo mudar e explorar outras vertentes de atuação e sinto que projetos como Justiça são parte desse esforço."NATELINHA



Filha de Paloma Duarte deixa faculdade para seguir carreira como tatuadora



A jovem de 20 anos, Malu Duarte, filha da atriz Paloma, já é conhecida nas redes sociais por seu trabalho como modelo e tatuadora. Agora, a jovem decidiu largar de vez a faculdade de Veterinária para se dedicar a outra profissão. "Acho estranho as pessoas acharem que, porque tenho uma profissão, não posso querer exercer outra. Meus pais incentivam a busca pelo que me dá prazer, sem esquecer que é preciso ter uma ocupação que garanta o sustento. Fiz dois anos de Veterinária e abandonei porque não estava curtindo e comecei a tatuar. Hoje sou tatuadora e quero ser modelo também", afirmou Malu, em entrevista ao Ego.A tatuadora teve todo o apoio da mãe na mudança de rumo. "Ela sempre foi liberal, temos uma relação muito boa e de muito diálogo. Conto tudo para ela e sempre peço conselhos. Graças a Deus, me dou muito bem com meu padrasto [o ator Bruno Ferrari] e sou completamente apaixonada pelo meu irmãozinho recém-nascido, Antônio. Também amo minha irmã, Ana Clara", contou. BAHIA NOTÍCIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário