Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Atriz faz fisioterapia por mancar demais em gravações: ‘Fico desalinhada’

Há dois meses como a mocinha Shirlei em "Haja Coração", Sabrina Petraglia está fazendo fisioterapia por conta de sua personagem. A irmã de Tancinha tem um problema no quadril, que a leva a mancar sempre que caminha e a interpretação do papel fez com que a atriz tivesse que frequentar sessões de fisioterapia .
"Nos dias que gravo muito andando, meu joelho fica cansado, o meu lado direito fica todo desalinhado e por isso faço sessões de fisioterapia. Shirlei é um presente que recebi e tem me feito tão bem que quero me engajar mais nessa luta contra o preconceito com relação a deficientes. As pessoas me escrevem contando as histórias e isso tem mexido comigo", contou ela.
Perfeccionista, Sabrina lembrou que buscou vários elementos para compor a feirante, inclusive contratou uma professora de consciência corporal para aprender a mancar. "Fui ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, na parte ortopédica, e fiquei uma tarde sentada lá, observando as pessoas. Também pedi ajuda para um grupo de meninas que sofrem o mesmo problema da Shirlei", explica. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário