Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Anitta deve voltar a puxar trio no Carnaval de Salvador em 2017

Assim como fez em 2015, a cantora Anitta deve voltar a puxar um trio no Carnaval de Salvador em 2017. Para o Ego, a artista revelou: "Vou estar em um circuito sim, meu Carnaval não será só no Rio, mas ainda não posso confirmar porque existe a estratégia de divulgação de cada lugar", explicou. "Já tá tudo fechado, vou divulgar quando chegar pertinho. Vai ter bloco, vai ter muita coisa boa. Não vai ser só Rio, isso eu garanto", pontuou. Quanto a sua saída da Mocidade, ela disse não ter sido um problema: "Dessa vez não vou ter tempo de desfilar na Mocidade, eu não conseguiria ter uma pausa para fazer coisas da minha carreira como eu preciso. O pessoal entendeu numa boa e eu estou torcendo super para ele".BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário