Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

No ar em 'Haja Coração', Jayme Matarazzo está de casamento marcado


O ator Jayme Matarazzo está de casamento marcado com Luiza Tellechea. Em entrevista ao 'Gshow', o artista que está no ar em 'Haja Coração' revelou que vai subir ao altar em novembro deste ano, pouco mais de um ano depois de pedir a mão da publicitária.
"É um ano muito especial para mim, além de estar feliz à beça com o personagem, é o ano do nosso casamento", confessou ele, que concilia as gravações com a organização da cerimônia: "a gente está numa correria louca para dar conta dos preparativos. A Luiza fica mais à frente da organização, mas ela me cobra, e eu me cobro também, de estar dividindo tudo com ela. Claro que a novela me toma um tempo em que eu adoraria estar mais envolvido, mas acho que não estou devendo em nada. Tudo o que a gente faz, a gente faz em dupla". IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário