Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Bruna Marquezine pede doações para crianças refugiadas como presente de aniversário

Prestes a completar 21 anos, Bruna Marquezine fez um pedido para o seu aniversário. A atriz comemora nova idade na próxima quinta-feira (4), e pediu que seus presentes fossem transformados em doações para crianças refugiadas e acolhidas pela organização não governamental “IKMR - Eu Conheço Meus Direitos”. O pedido foi feito através de uma foto postada por Bruna, nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (2).
“Coração em festa, comemorando os aniversários de julho e o meu também! Falando nisso... Meu aniversário é quinta agora, dia 04 de agosto e caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que tá na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas! Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam, para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo. Qualquer valor já é um super presente! E muito obrigada pelo bolo e pelos docinhos incríveis!", escreveu a atriz que na foto que aparece rodeada pelas crianças. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário