Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Filha de Gerson Brenner segue os passos do pai na carreira: ‘Não uso o nome dele’


Muito próxima do pai desde criança, Anna Hass, hoje com 24 anos, herdou de Gerson Brenner a vontade de seguir na carreira artística. Depois de tentar a faculdade de Arquitetura e Direito, ela decidiu seguir seu sonho, e se forma, no ano que vem, numa importante escola de atores de São Paulo, onde vive. No último fim de semana, ela se apresentou com o espetáculo “Toda a saudade do mundo”, o quarto desde que começou a estudar para ser atriz.

“Cresci na área artistica. Indo para lá e para cá com meu pai: Projac, teatro, etc. Sempre gostei, porém, sabemos que não é fácil entrar no meio. Ainda mais atualmente, que muitos não fazem por amor e talento...”, diz Anna, que mora com o avó paterno — Gerson vive com a mulher, Marta, não muito distante:
“Não uso o nome do meu pai para conseguir uma chance nem pretendo usar. Quero ser reconhecida por mim mesma, pelo meu esforço. Quero fazer outros cursos mais especificos e aí sim fazer testes para TV. Minha grande paixão mesmo é o palco, mas adoraria fazer novela também”. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário