Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Gretchen vai reencontrar filho que foi obrigada a abandonar há 30 anos


Pouca gente sabe, mas além de Thammy Miranda, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina, Gretchen tem outro filho biológico, hoje com 30 anos. O rapaz é fruto do terceiro casamento da cantora, com Décio Nascimento, e não tem convívio com a mãe porque, segundo ela, foi afastado da artista pelo pai. Em seu canal no Youtube, ela narrou essa grande ferida do passado e contou que foi obrigada a abandonar o bebê após decidir romper o relacionamento.


O episódio aconteceu há cerca de 30 anos, quando Gretchen resolveu terminar o casamento por conta das agressões domésticas que afirma ter sofrido do marido. A rainha do rebolado contou que foi espancada diariamente por um ano e meio e até ameaçada de morte pelo então companheiro.


Mas todo esse sofrimento está a um passo de um final feliz. A mãe de Thammy contou que conseguiu contato com o filho e que pretende reencontrá-lo depois de todos esses anos.
“Hoje o meu filho está casado, e agora eu posso contar essa história. Ele sabe que essa história é verdadeira. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa (em Paris) com a mulher dele, para eu reencontrá-lo depois de todos esses anos”, festeja. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário