Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Paula Fernandes agradece apoio de fãs após anunciar fim do noivado: 'Sou humana'

Após anunciar o fim do seu noivado com o dentista Henrique do Valle, Paula Fernandes agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs nesse momento. A artista, que embarcou neste domingo para Las Vegas, nos EUA, para participar do Grammy Latino, conversou com os seus seguidores e disse estar bastante emocionada com tanto carinho e mensagens de força.
'Oh, meus amorzinhos. Obrigado por tanto carinho. Eu tô tão emocionada! Que lindo ver vocês tão preocupados com meus sentimentos, querendo me alegrar e me apoiar. O que me faz amar mais ainda vocês. Muito obrigada. O amor de fã é pra sempre. Sou humana como vocês. Vida que segue. Estou em paz", agradeceu. EXTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário