Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sasha fala de rotina em Nova York e destaca falta de privacidade e violência no Brasil

Dividindo um apartamento com uma amiga em Nova York desde julho, Sasha Meneghel, de 18 anos, contou um pouco da sua rotina nos EUA à jornalista Lilian Pacce. Num programa do canal no Youtube, a filha da apresentadora Xuxa com o ator Luciano Szafir disse que morre de saudade do Brasil, mas chamou a atenção para a falta de privacidade e para a violência no país.
“Morando lá fora, eu sinto muita falta do Brasil. Por mais que eu esteja amando a experiência de morar sozinha (moro com uma amiga, que é quase uma irmã), mas é bem diferente do que eu estou acostumada. É uma saudade muito grande da língua portuguesa e do Brasil. É bom andar na rua de um lado para o outro sem ter que me preocupar com a violência, além de ninguém me conhecer lá. Mas, pela faculdade, eu estou adorando”, disse ela, que estuda moda numa universidade conceituada da cidade. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário