Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bailarina do Faustão, Ivi Pizzott anuncia primeira gravidez

A bailarina do "Domingão do Faustão" Ivi Pizzott está grávida do seu primeiro filho. Com menos de dois meses de gestação, Ivi e o namorado Luis Navarro fizeram o anúncio nas redes sociais. Com seis semanas e ainda sem saber o sexo do bebê, Ivi já pensa no possível nome: Beatriz ou Helena para menina, e Artur ou Heitor, caso seja menino.
"Fui agraciada com esse presentinho tão lindo, o mais maravilhoso que o Luis poderia me dar. Nosso pacotinho, nosso bichinho, nosso filhinho! Sim, nosso filho está a caminho, sim, estou grávida! Um serzinho está crescendo e se desenvolvendo em meu ventre, já sendo muito amado por toda a família! E nossa relação já se fortalece a cada dia! Foi inesperado e esse sonho da maternidade se adiantou em minha vida! Mas tenho certeza de que Deus dará a força, coragem e garra necessária pra desenvolver esse papel que é, sem dúvidas, o mais importante de minha vida!", disse Ivi em seu primeiro Dia das Mães, através de seu perfil no Instagram.
Segundo a futura mamãe, passado o susto inicial, agora é só preparar tudo para a chegada do bebê. Ela contou para Luis durante uma viagem do casal a Ilha Grande, na Região dos Lagos. Ivi deu de presente um par de sapatinhos de lã e uma cartinha “assinada pelo neném”. Todos os momentos foram filmados por ela. Após saber da novidade, Luis também mostrou sua felicidade nas redes sociais.
“Muito orgulho em receber a notícia que vou ser papai! Me sinto ainda mais feliz de poder dividir a alegria com a mulher mais forte e determinada que conheço! Ivi, você vai ser a mamãe mais coruja de todas e a mamãe mais linda! Amo vocês!!!”, disse Luis, que estará no ar em “Pega pega”, a próxima novela das sete, escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz Henrique Rios. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário