Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Juliana Paes revela que ela e o marido tem banheiros separados

Juliana Paes bateu um papo divuertido com o youtuber Matheus Mazzafera e acabou fazendo algumas revelações durante a entrevista. A atriz aceitou o desafio de brincar de 'Eu Nunca' e confessou que já usou a mesma calcinha duas vezes. "Eu levei apenas duas peças íntimas para uma viagem a uma estação de esqui. Então era aquela coisa: lavada no chuveiro em um dia para usar no outro novamente. Mas sempre tem aquele dia que ela não seca, então o que você faz? Pega a calcinha suja mesmo, vira do avesso e usa!", revelou ela.
Juliana ainda foi questionada se já transou no primeiro encontro quando solteira e foi direta: "Já fiz, lógico! Se eu falar que não é o politicamente chato, é o mala que fala que não". Juliana também chegou a afirmar que já soltou gases durante as gravações mas garantiu que nunca fez cocô na frente do marido. A morena disse que cada um tem seu banheiro em casa e que essa foi uma exigência sua: "A primeira coisa que falei quando fiz obra lá em casa foi isso. Claro, né, que as vezes ele vem para o meu eu vou para o dele para dar aquela variada. Mas é justamente para o número dois ser separado". IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário