Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

THAIS FERSOZA ANUNCIA MUDANÇA PARA SÃO PAULO: 'SÓ VOLTO AO RIO MAMÃE DE DOIS'

A atriz Thais Fersoza está de mudança para São Paulo. A mãe de Melinda deixa o Rio para passar uma temporada na capital paulista, onde vai dar à luz o filho Teodoro, segundo fruto do casamento com o cantor Michel Teló.
"Estou me despedindo do Rio de Janeiro, agora é hora de voltar para casa, de juntar a turma, as tralhas todas que eu trouxe e voltar para São Paulo. E agora eu só volto para o Rio sabe como? Agora só mamãe de dois, minha gente", contou ela no Stories, do Instagram.
"É isso, estou indo, me despedindo do Rio... eu sempre dou um jeito de ir ficando, ficar mais um pouquinho, mas agora chegou a hora de ir. E só volto lá para setembro, mais ou menos, já com o Teodoro no colo e a Melinda andando, porque está uma loucura com ela andando por tudo", disse Thais. EXTRA
Grávida de Gusttavo Lima, Andressa Suíta diz que não quer babá popozuda em casa
Andressa Suíta é a convidada do “ Luciana By Night ” dessa terça-feira (23). Luciana Gimenez recebe a modelo e esposa do músico Gusttavo Lima, que está grávida do primeiro filho do casal. Ao sétimo mês de gestação, ela comentou sobre os planos para o futuro e admitiu que não pretende ter uma babá em casa: “babá popozuda em casa, é melhor não arriscar. Prefiro colocar minha mãe para cuidar”, comentou. IG



Nenhum comentário:

Postar um comentário