Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Com o fim de 'Rock Story', Rafael Vitti quer voltar para a faculdade de interpretação

Desde que estreou em "Malhação", Rafael Vitti não saiu mais do ar e os estudos ficaram em segundo plano. Agora, com o fim de "Rock story", o ator, que interpreta o popstar Léo Régis, pretende retomar a faculdade de Artes Cênicas, na Unirio.
- Tranquei no segundo período de interpretação, em 2014. Quero voltar mais por uma questão de conhecimento porque durante a novela eu acabo lendo só roteiro, então sinto falta de acesso a informação, de trocar ideia com a galera da minha área. Eu amava a faculdade, me sentia superbem. Fora que a gente precisa adquirir cultura até para, num momento como esse (de entrevista), saber falar e não ficar enrolando como eu faço (risos) - diz Vitti. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário