Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Antônia Fontenelle diz que não sabe se vai receber herança de Marcos Paulo

Antônia Fontenelle briga na justiça com as três filhas de Marcos Paulo - Vanessa, do relacionamento com Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com a atriz Flávia Alessandra – pela herança do diretor, que morreu há três anos.
“Na segunda instância fui devolvida aospólio por unanimidade dos embargadores, que me reconheceram como esposa de Marcos Paulo. Mas aí, houve uma nova constatação (os advogados das filhas do diretor recorreram à decisão) e ainda vem uma terceira instância”, explicou ao ‘Ego’. A atriz foi casada com o diretor nos últimos anos de sua vida.
 De acordo com Antônia, diferentemente do que muitas pessoas acham, ela não recebeu nada da herança de Marcos Paulo. “Acharam que depois da segunda instância, o dinheiro entrou na minha conta. Não foi assim. Não recebi nada e nem sei se vou receber. Enquanto isso, o patrimônio dele está se deteriorando”, disse ao portal.
A atriz disse ainda que se “espanta absurdamente” com a situação “porque a gente pensa que isso é história de novela, novela de época, que tem brigas de família e tal. E eu estou vivendo isso na pele”.
 No dia 12 de dezembro, Antônia viverá seu quarto casamento. Ela irá selar compromisso com Jonathan Costa, 19 anos mais novo do que ela. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário