Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Com vestido curtinho, Anitta é apresentada como musa da Mocidade


A cantora Anitta foi apresentada oficialmente, na noite de terça-feira (10), como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola de samba completou 60 anos e, com uma festa com direito a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o grupo fez a apresentação da funkeira. Em entrevista ao site 'Ego', a artista comentou o novo desafio na carreira.
“Culminou com o momento da minha vida. Na verdade, a Mocidade já me convida há muito tempo e eu sempre disse que se um dia eu aceitasse seria com eles, foi a primeira escola a me chamar e uma das minha grandes amigas é daqui, esposa de uma pessoa da diretoria e ela há muito tempo dizia: ‘Amiga, vem desfilar com a gente’. Já fiz vários eventos que acabou me aproximando da escola”, explicou.
Ainda na entrevista, a funkeira, acostumada com os looks ousados em seus shows, contou como está os preparativos para sua fantasia. "Estou super empolgada pensando na fantasia. Eu e minha equipe já estamos empolgados pensando nas roupas de ensaio, e, claro, na roupa do desfile. Ainda não sei como vai ser, mas vai ser bafo!", disse.
A rainha de bateria da escola, a cantora Claudia Leitte, não esteve no evento, mas deixou uma mensagem para a amiga no Instagram. A loira publicou uma foto ao lado da funkeira e vibrou: "A Mocidade tá ainda mais quente! Bem vinda à nossa escola, #Musa @anitta!!!". Claudinha ocupa o cargo de rainha de bateria do grupo pelo segundo ano consecutivo. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário