Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Pertences da atriz Betty Lago são encontrados por catador em lixeira no RJ

Segundo informações do jornal Extra deste sábado (7), objetos pessoais da atriz Betty Lago, morta no dia 13 de setembro deste ano, foram encontrados em uma lixeira no Leblon, Rio de Janeiro.
O morador de rua Bruno Jesus Batista, de 36 anos, foi quem localizou os pertences. Em entrevista ao jornal, ele falou que pretende entregá-los a amigos da atriz.
Cartões de crédito e postais, agendas telefônicas, cadernos de anotações e uma medalha de Nossa Senhora de Fátima, além de fotos e livros de poesias, foram encontrados pelo morador na lixeira. 
O catador afirmou que acompanhou a morte de Betty Lago pela televisão: "Perdi um tio dessa mesma doença, quando eu era pequeno. É muito triste. Acredito muito em Deus, e acho que essas coisas que eu encontrei da Betty são algum sinal".
"Me ofereceram R$ 100 pela medalha, mas eu não quis vender, não. Prefiro devolver à pessoa que comprou para ela", declarou o catador.
Betty Lago estava em sua casa, no Rio de Janeiro, quando faleceu, durante a madrugada. Ela lutava contra um câncer na vesícula desde março de 2012. NATELINHA


Catador devolve objetos pessoais de Betty Lago que encontrou no lixo à irmã da atriz


Do lixo, duas vidas renasceram. Depois de encontrar pertences de Betty Lago em latões da Comlurb na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, Zona Sul do Rio — e iniciar uma saga para contatar familiares da artista —, o catador Bruno Jesus Baptista, de 36 anos, respira mais aliviado. No último fim de semana, o rapaz finalmente entregou o acervo para Joyce Lago, irmã da atriz e modelo morta em setembro devido a um câncer.

Bruno chegou a ligar, usando um orelhão, para alguns artistas que estavam na agenda telefônica de Betty, mas não obteve a atenção de ninguém. A família ainda não sabe como a intimidade da atriz foi parar, sem aviso, nas ruas.EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário