Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sábado, 14 de novembro de 2015

Marília Pêra está lutando contra um câncer no pulmão, diz colunista

A jornalista Hildegard Angel falou sobre o suposto estado de saúde de Marília Pêra nesta sexta-feira (13). De acordo com Angel, a atriz está lutando contra um grave câncer no pulmão: "Com o coração apertado, a alma cheia de apreensão, vejo-me obrigada a compartilhar com vocês a informação que Marília inspira cuidados extremos, está no balão de oxigênio, tendo ao lado seu filho, Ricardo Graça Mello, a irmã, Sandra Pêra, e o marido, Bruno Rossi", escreveu.
Angel também pediu apoio dos fãs em solidariedade à atriz. "Marilia Pêra, diva impar da cena nacional, inspira cuidados, vamos todos juntos rezar e mentalizar por ela, que há de dar a volta por cima e nos proporcionar muitos outros momentos de embevecimento, com sua sensibilidade de grande atriz", completou. BOL

Marília Pêra se pronuncia sobre problema de saúde


Depois que a notícia de que Marília Pera estaria com câncer foi divulgada pela jornalista Hildegard Angel, a atriz resolveu mandar uma mensagem para os amigos do elenco do seriado 'Pé Na Cova'. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', na quinta-feira Marília disse através de um grupo do WhatsApp que estava bem.

Ainda segundo a publicação, a família de Marília Pêra negou que ela estaria com a doença. "Ela continua cuidando do problema que tem no fêmur", garantiu o filho, Ricardo Graça Mello.

Sandra Pêra, irmã da atriz, também havia negado a informação de que a atriz estava usando balões de oxigênio para respirar. "Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima", garantiu.

Afastamento das gravações
Em março do ano passado, Marília Pêra foi diagnosticada com um desgaste nos ossos do quadril, na articulação coxo femural, o que a afastou das gravações de "Pé na cova". Na época, ela precisou ficar em casa durante três meses antes de retornar ao trabalho. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário