Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Joelma se diz preparada para novo amor

Joelma afirmou que está feliz e cheia de planos. Em entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora revelou que a seperação de Chimbinha lhe fez tomar as rédeas da sua vida.
Além da carreira solo, que dará início em janeiro, Joelma revelou que está preparada para um novo amor. "Uma coisa que eu aprendi: quem tem Deus, não tem trauma. Ele cura qualquer cicatriz. Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro", disse.
Apesar de toda a polêmica em torno de sua separação e da saída da banda Calypso, Joelma garantiu que 2015 foi o "ano mais surpreendente" da sua vida e fez um balanço positivo: "O ano que eu conquistei algo mais que especial na minha vida: conquistei minha liberdade e minha felicidade. Isso pra mim é tudo".


O fim do casamento de Joelma e Chimbinha foi anunciado no dia 19 de agosto, após 18 anos de união. O período da separação acabou causando polêmicas e o fim do casal também nos palcos. Agora, já divorciados, eles agora disputam o uso do nome Calypso. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário