Em entrevista ao jornal Extra desta sexta-feira (6), Ângela Bismarchi revelou que deixou o Carnaval carioca. Ela se converteu em 2016 e aceitou um chamado, que garante ter sido do Espírito Santo.
"Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes. Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida. Fazemos parte de uma célula que estuda os ensinamentos de Jesus duas vezes por semana e leio a Bíblia todos os dias durante três horas. Não gosto de ser chamada de evangélica. A religião separa as pessoas. Sou cristã", disse ela.
Ângela é famosa por ostentar o corpo nas redes sociais e escrever contos eróticos. Agora, ela quer dar uma renovada no guarda-roupa: "Já falei com meu marido que preciso comprar roupas novas, que mostrem menos, que sejam mais elegantes. Não vou deixar de usar meus decotes e coisas que valorizem o corpo, mas não preciso me expor tanto", e deseja escrever sobre Maria Madalena.
Garante que está mais conectada a Deus e que agora deseja encontrar e garantir seu lugar no céu.
"O corpo é o templo do espírito. Pretendo continuar cuidando bem dele. Uma mulher pode ter os melhores cirurgiões do mundo para ter seu corpo bem esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor", afirmou ao jornal.
As últimas postagens de Ângela Bismarchi no Instagram ainda mostram muita sensualidade em fotos de biquíni ostentando o corpão. NATELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário