Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Desempregada, Marina Miranda passa o Natal sem ceia; filha desabafa


Um ícone do humor pede socorro. Desempregada e sem ajuda da classe artística, a comediante e atriz Marina Miranda, de 86 anos, passa por uma grave crise financeira desde que seu contrato vitalício foi rescindido pela diretoria da RecordTV, em 2015.

A artista, que iniciou sua carreira cantando ópera na Rádio Nacional há 64 anos e ganhou fama através do bordão "Ô crioula difícil", passou o último Natal sem ceia. "Estamos passando por necessidades. No final de ano, minha mãe só queria um panetone, ela ficou muito triste", desabafa sua filha, a jornalista Sylvia Miranda, com exclusividade ao NaTelinha.
Buscando um caminho para tentar aliviar as dificuldades em casa, Sylvia, que também está sem emprego, se tornou camelô nas ruas do Rio de Janeiro.

"Eu como jornalista formada, falando quatro línguas, estou camelo. Fazer o quê? Estou correndo atrás. As pessoas que nós ajudamos, todas viraram as costas. A gente não teve ceia e nem ano novo. Isso é muito triste para nossa família. Estão matando minha mãe. Quando ela fechar os olhos vão dizer: 'Ah, Marina Miranda era uma grande artista'. A gente não vai querer nada. As homenagens têm que ser em vida e mostrar que ela é querida. Depois que fechar os olhos, o que interessa sair na televisão?", brada. NATELINHA


Beto Barbosa é preso após se envolver em confusão em supermercado de Fortaleza

O cantor Beto Barbosa foi preso na manhã desta sexta-feira (27) depois de se envolver em confusão em um supermercado de Fortaleza. Não há detalhes sobre o que levou à prisão, mas um vídeo que circula na internet mostra Beto reagindo ao cumprimento da decisão. "Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo", teria dito o músico. Beto foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, de acordo com o site Tribuna do Ceará. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão do cantor, que teria se desentendido com o segurança de um supermercado na Praia de Iracema. "Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimento sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20 desta manhã", disse a SSPDS, por meio de nota. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário