Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cansada de acordar cedo para trabalhar, jornalista da Rede Globo pede demissão

A jornalista Elisangela Colodeti deixou a apresentação do jornal "Bom Dia Minas", da Globo Minas Gerais, e virou notícia ao explicar que o motivo do pedido de demissão teria sido - ter que acordar cedo. Elisangela publicou uma foto no Instagram, segurando uma taça de vinho e relatando o porquê da sua saída da emissora. “Atenção!!!!! Um minuto, por favor. Discurso: Boa noite!!! Muita gente tem me perguntado: “por onde andas, apresentadora?”. Bem, eu ando descansando!! Uns ficam tristes, outros felizes… Mas, fato é que eu não voltarei ao Bom Dia MG. Pois é. Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos…". A apresentadora, que tem um filho de um ano, recebeu várias curtidas e o apoio dos seguidores. “Sei bem o que é esse horário. Por anos e anos, entrei às 3h para fechar o jornal da manhã, na Record TV Rio. É bem puxado! Agora, estou no de meio-dia. Acompanhava o seu trabalho pelo Globo play e, hoje, fiquei surpreso com a sua ausência. Que venha no novo, que seja leve, que seja doce e que, principalmente, te faça feliz! Abraço e sucesso”, desejou um internauta. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário