Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Lucas Lucco se irrita com críticas por pernas supersaradas

As pernas supersaradas de Lucas Lucco voltaram a dividir opiniões e ser motivos de polêmica. Só que desta vez, o ator e cantor não deixou barato. Num vídeo postado no Snapchat nesta quarta-feira, o artista rebateu as críticas que vem recebendo por conta das veias saltadas e desabafou:

"Quando posto foto das minhas pernas, Nossa Senhora, como o povo vem encher o saco. 'Lucas isso daí é varizes?' 'Não gostei!', 'Está estranho!' 'Isso aí é bomba'", começou ele, que malha pesado numa academia CrossFit.
"Não escolhi que minhas pernas ficassem desse jeito. O estímulo é muito, o músculo precisa de mais irrigação e aí fica desse jeito. Não acho bonito nem feio. São minhas pernas. Deus que me deu. Estou aceitando", concluiu. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário