Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Atriz da Globo diz que não é reconhecida nas ruas por onde passa

A atriz Kelzy Ecard, quer vive a Nice em “Segundo Sol”, da TV Globo, contou em entrevista ao site “Uol” que não é reconhecida nas ruas por onde passa, mesmo estando em uma novela das 21h.
“As pessoas demoram um tempo para saber que eu sou eu. Pessoalmente, sou muito simples, no jeito de me vestir, nunca estou maquiada. Sou mãe, do lar… Então, acho que as pessoas olham para mim e dizem: ‘Ah, não pode ser'”, disse.
Ela também rasgou elogios a Letícia Colin e Nanda Costa, com quem contracena na novela. “Todos me receberam de braços escancarados. A gente começou a se encontrar desde antes das gravações, fizemos pequenas leituras para entendermos como seria a nossa família. Eles são maravilhosamente generosos”, afirmou. VARELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário