Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Victor e Léo se separam temporariamente


Victor e Léo devem passar por mudanças como dupla em breve. Acontece que a agenda de shows dos dois, a princípio, segue até o fim deste mês de setembro. 
De outubro a dezembro, já está sendo vendido uma espécie de show acústico, apenas com o Léo Chaves.
A previsão é que os shows da dupla só devem voltar em Março, mas ainda sem datas marcadas. 
Enquanto Léo se apresenta solo, Victor deve viajar para o exterior. Após a polêmica de agressão protagonizada por Victor e a mulher, Léo Chaves vem fazendo palestras pelo Brasil sobre inteligência emocional. Ele também escreveu um livro, se dedica ao musical que contará a história de Sérgio Reis, além de já ter feito alguns shows acústicos sem a presença de Victor Chaves. Procurada, a assessoria de imprensa da dupla não se pronunciou até o fechamento desta edição. LEO DIAS


Devinho Novaes se desculpa com fãs após criticá-los por chamarem sua namorada de interesseira


Depois de disparar contra internautas que acusaram sua nova namorada de ser interesseira, o cantor Devinho Novaes foi às redes sociais pedir desculpa a todos os fãs que se sentiram ofendidos com suas palavras.
Ele destacou que “não sabe se expressar direito” e as vezes “fala sem pensar”. Devinho se desculpou pelas palavras e pediu compreensão de todos. “Sei que errei ao me expressar daquela maneira toda, todo mundo erra, estou aqui pela minha forma errada de falar, não quis generalizar muito menos ofender vocês. Me perdoe, foi um momento de raiva e não soube me expressar direito. Sou humilde e tudo que está acontecendo na minha vida hoje é novo, a pressão psicológica é grande”, desabafou. VARELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário