Rei do Futebol |
Pelé já decidiu: não vai à Rússia assistir à final da Copa do Mundo. Ele tinha o convite da Fifa para estar no Luzhniki Stadium, no dia 15 de junho, quando será decidido o torneio. Mas vai permanecer em casa fazendo fisioterapia para ganhar tônus muscular e diminuir as dores no quadril. O quadro dele é bem melhor do que no início do Mundial.
Entre sessões de fisioterapia, Pelé vem acompanhando os jogos da Copa do Mundo pela televisão. O Atleta do Século tem publicado comentários no perfil que mantém nas redes sociais. O penúltimo foi publicado logo depois da eliminação da seleção brasileira, que perdeu para a Bélgica por 2 a 1: “Nem toda jornada tem o fim que desejamos. Mas toda jornada nos traz experiência. Vamos olhar para frente agora, Brasil”, escreveu em sua conta oficial no Twitter.
Pelé disputou quarto Copas do Mundo (58, 62, 66 e 70), foi tricampeão. É até hoje o campeão mais jovem (17 anos, sete meses e 23 dias) da história do torneio. É o mais jovem a marcar um gol em Mundial. Desde 1958, ele não deixou de participar, trabalhar como comentarista, cumprir papéis promocionais ou mesmo assistir “in loco” a competição.
Pelé não viajou à Rússia para acompanhar a Copa do Mundo de 2018 por problemas de saúde. Ele ainda sente dores no quadril por causa de duas cirurgias a qual foi submetido. Desde o ano passado, ele faz fisioterapia para acelerar o processo de recuperação. Trabalha com um fisioterapeuta de Santos. E, como moderado esforço, está ganhando força muscular nas pernas. ISTO É
Sorriso Maroto tem mais uma baixa no elenco
O Sorriso Maroto sofreu uma nova baixa. Depois do afastamento de Bruno
Cardoso, agora é a vez de Cris Oliveira deixar temporariamente a banda.
Ele fez uma cirurgia para retirar a vesícula. LEO DIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário