Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 13 de março de 2018

Luan Santana decide dar um tempo das redes sociais!

O querido Luan Santana decidiu dar um tempo do mundo virtual. O afastamento será apenas temporário, e não permanente, para a alegria de seus milhares de fãs. Antes de tomar a decisão, Luan deixou um recado. “Meus amores, a partir de hoje, vou me ausentar das minhas redes por 6 dias… Vai me fazer bem. Até porque, mesmo que eu quisesse, pra onde vou não tem sinal. Depois desses dias, o ano começa verdadeiramente pra mim. E esse ano promete. A minha equipe vai continuar mantendo vocês informados dos próximos shows e novidades por aqui. Até daqui a pouco!”, avisou Luan Santana que repetiu a atitude da funkeira Anitta, que ficou fora das redes sociais durante as suas recentes férias. A TARDE


Jammil comanda festa de Carnaval baiano na Austrália


A banda Jammil comandou ontem em Brisbane, na Austrália, o a primeira edição do CarnAustrália, folia fora de época organizada pelos empresários baianos Danilo Pedreira e Gustavo Andrade. Foram quase três horas de show para um público animado, formado em sua maioria por moradores da cidade de 2,2 milhões de habitantes no leste do distante país da Oceania. Para aquecer a plateia, Levi Lima largou Praieiro e Colorir Papel, fazendo o público já entrar no clima e transformar o Brisbane Showgrounds num verdadeiro circuito do Carnaval de Salvador, com direito a um pequeno trio e todos os foliões de abadá. Nem a chuva que insistia em cair apagou o entusiasmo da moçada.  BLOG MARRON

Nenhum comentário:

Postar um comentário